#FiqueEmCasa

Nós da e-Capinhas garantimos a total qualidade dos nossos produtos. Porém se mesmo assim tenha qualquer problema na entrega ou alguma incompatibilidade com o seu pedido, entre em contato conosco, que iremos solucionar a questão o mais rápido e da melhor forma possível.

Recebi meu pedido mas veio com defeito, como devo proceder?

- A primeira coisa a ser feita é entrar em contato conosco através do e-mail (contato@e-capinhas.com.br) ou nosso WhatsApp, é importante que informe o número do pedido e detalhe o defeito com o máximo de informações juntamente com fotos.

- Após nossa análise e constatado defeito podemos fazer o envio de um novo produto ou devolver o valor pago, você escolhe qual melhor opção.

- Ficamos isentos da obrigação de efetuar o reembolso ou trocar qualquer produto que apresente indícios claros de mau uso, instalação ou acidente que possa ocorrer com o produto.

Está arrependido da compra que fez?

Baseado no Código de Defesa do Consumidor, nosso cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento durante o período de 7 dias corridos, caso queira desistir de algum pedido, é indispensável que:

- O produto precisa ser devolvido da mesma forma como foi entregue, acompanhado de todos os acessórios ou quaisquer outros itens que tenham acompanhado o produto;

- Será gerada uma etiqueta para devolução nos correios não fazemos coleta na residência, as instruções são enviadas por e-mail ou whatsapp.

- É necessário aguardar o produto ser entregue para nós para realização da conferência e estando tudo certo o estorno será feito em até 7 dias úteis. Em hipótese alguma faremos o estorno sem receber o produto de volta.

Recebi o produto mas não serviu / errei na escolha, o que fazer?

- Entre em contato conosco através do e-mail (contato@e-capinhas.com.br) ou nosso WhatsApp, será necessário devolver o produto recebido para providenciarmos o envio de um novo produto.