Cadê sua capinha? Tá na e-Capinhas 😎

Recebeu o produto com defeito?

A primeira coisa a ser feita é entrar em contato através do e-mail ou WhatsApp, é importante que informe o número do pedido e detalhe o defeito com o máximo de informações juntamente com fotos / videos.

Após nossa análise e constatado defeito podemos fazer o envio de um novo produto ou devolver o valor pago, você escolhe qual melhor opção.

Ficamos isentos da obrigação de efetuar o reembolso ou trocar qualquer produto que apresente indícios de mau uso, instalação errada ou acidente que possa ocorrer com o produto.

Está arrependido da compra? / Comprou errado?

Entre em contato via e-mail ou WhatsApp para receber o formulário de troca/devolução, o mesmo deve ser preenchido com todas as informações solicitadas, digitalizado e enviado de volta para prosseguirmos com a troca/devolução.

Será gerada uma etiqueta para devolução nos correios, não fazemos coleta na residência, as instruções são enviadas por e-mail ou whatsapp.

A etiqueta tem validade de 6 dias corridos, após este prazo é cancelada, não cabendo qualquer reivindicação de nova etiqueta e devolução do produto.

Comprei uma capa de vidro deixei cair/sofreu impacto e quebrou. Tem garantia?

No anúncio do produto tem o seguinte aviso "Esteja ciente que se trata de uma capa de vidro e que quedas e/ou impactos pode quebra-lá caso isso ocorra perde-se a garantia, troca ou devolução."

Qual o prazo para reembolso?

Para compras realizadas no cartão de crédito o estorno ocorre em até 2 faturas e de acordo com as regras da operadora do cartão.

Para compras realizadas no boleto / Pix o estorno é por deposito bancário / Pix e será efetuado em até 30 dias após recebimento dos dados bancários do cliente.