Possuem loja física? posso ir retirar um produto?

Vendemos somente pela internet com entrega por Correios, não trabalhamos com retirada, nem motoboy.

Qual o prazo de entrega e valor do frete?

Nosso frete padrão é Grátis e tem o prazo de entrega entre 5 e 19 dias úteis.

Vendem no atacado?

Não vendemos no atacado, nem para CNPJ, nosso foco é o cliente final pessoa física.

As fotos do anúncio são diferentes do meu aparelho.

As imagens do anúncio são meramente ilustrativas e para referência, a capa que será entregue tem todas as aberturas e orifícios do aparelho (câmera, biometria, fone, auto-falante, botões).

Recebi o código de rastreamento mas ele não funciona.

Os dados de rastreamento podem levar alguns dias para serem atualizados no site de rastreamento, por favor aguarde.

Consultei o rastreamento e ele está parado no mesmo lugar faz dias.

É normal períodos de tempo sem a atualização do rastreamento, por conta do frete econômico que usamos o rastreamento não é em tempo real.

Quero cancelar a compra como proceder?

Depois de despachado o pacote está em posse da transportadora e não é possível fazer nenhuma alteração, troca ou cancelamento, terá que aguardar a entrega nos devolver o produto e posteriormente receberá o reeembolso.

Meu pedido foi entregue faltando produtos.

Pedidos com mais de um item podem ser enviados em pacotes separados e entregues em dias diferentes, neste caso entre em contato para receber os demais códigos de rastreamento.

Emitem nota fiscal?

Por ser uma MEI (Microempreendedor Individual) não emitimos nota fiscal, Lei da Microempresa (123/2006 art. 26, §6º, inciso II).

Outras dúvidas não listadas acima / Reclamações nos chame no WhatsApp

+55 11 96768-4218