Ao comprar na e-Capinhas, o cliente deve estar ciente e concordar com os nossos Termos e Políticas. Caso não aceite nossos Termos e Políticas, por gentileza não realize a compra.

Política de Entrega:

O processamento, manuseio e postagem dos pedidos pode levar até 7 (sete) dias durante a pandemia COVID-19, (Não confundir com prazo de entrega).

Oferecemos FRETE GRÁTIS para todo Brasil na modalidade ECONÔMICO, este frete tem o prazo de 8 a 26 dias ÚTEIS. Lembramos que os produtos nessa modalidade são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais.

Política de Cancelamento:

Depois de despachado o pacote está em posse da transportadora e não é possível fazer nenhuma alteração, troca ou cancelamento, terá que aguardar a entrega e nos devolver o produto.

Política de Troca / Devolução:

A partir da DATA DE ENTREGA você tem até 7 dias corridos para fazer a reclamação de troca ou devolução. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso ou avarias. (veja resposta do PROCON

Política de Garantia:

Todos os produtos possuem garantia legal de 3 meses contra defeitos de fabricação, a garantia não cobre problemas oriundos da má utilização do produto, danos acidentais ou qualquer outro defeito que seja caracterizado pelo uso indevido do produto.

Termos:

- O prazo de entrega se inicia a partir do envio do produto e é contado em dias ÚTEIS.

- Não vendemos no atacado e para CNPJ, compras em quantidade ou feitas com cnpj serão canceladas.

- Caso o pacote seja devolvido por motivo de endereço errado cobraremos para fazer o reenvio, e se optar pelo cancelamento será descontado os custos de tivemos para fazer o envio, valor estipulado em R$ 35,00 para todo Brasil. (veja resposta do PROCON)

- Em algumas situações e por critério dos Correios o pacote pode ser encaminhado para retirada na agência. Esteja sempre atento(a) ao rastreamento e disposto(a) a retirar o pacote na agência.

- O carteiro seguindo orientação dos Correios tem autonomia de fazer a entrega para vizinho ou deixar o pacote na caixa de correio quando o cliente estiver ausente. 

- Por se tratar de uma empresa MEI não emitimos nota fiscal, Lei da Microempresa (123/2006 art. 26, §6º, inciso II).

- Nos reservamos o direito de aceitar ou não seu pedido por qualquer razão e/ou motivo e mesmo que o pedido já tenha sido pago, devolveremos o pagamento.