1. Acondicione o(s) produto(s) na embalagem original ou envoltório que o(s) proteja;

O pacote deve ter o menor volume possível, somente para a proteção do produto.

2. Devolva junto com o(s) produto(s) os manuais, certificados e acessórios. 

O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO DA MESMA FORMA QUE FOI ENTREGUE, SEM INDÍCIOS DE USO OU AVARIAS, COM TODAS AS PROTEÇÕES E PELÍCULAS DE PROTEÇÃO COMO VIERAM DE FÁBRICA SEM INDÍCIOS DE RETIRADA E COLOCAÇÃO POR PARTE DO CLIENTE. 

QUALQUER AVARIA OU INDÍCIO DE USO INVALIDA A DEVOLUÇÃO E O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE. 

ESTAMOS AMPARADOS POR DECISÃO JUDICIAL

https://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/direito-de-arrependimento-nao-se-confunde-com-uso-do-produto/

3. Imprima e leve junto com o pacote a etiqueta e a folha de declaração de conteúdo, o valor do frete já está pago. 

A etiqueta tem validade de 6 dias corridos, após este prazo é cancelada, não cabendo qualquer reivindicação de nova etiqueta e devolução do produto.

A impressão deve ser feita em impressora laser para a leitura correta do código de barras.

4. Leve o(s) produto(s) até uma agência dos Correios.

Guarde o comprovante de postagem até que a sua solicitação tenha sido totalmente atendida.