Possuem loja física? posso ir retirar um produto?

Não temos loja física e não trabalhamos com retirada, vendemos somente pela internet.

Como encontro capinhas para meu aparelho?

Através do menu Produtos > Marca > Modelo ou digitando o modelo do aparelho no campo de busca.

Qual o prazo de entrega e valor do frete?

É calculado durante a compra após o preenchimento do endereço de entrega. O prazo é em dias ÚTEIS, não inclui sábados, domingos e feriados.

Onde acompanho meu pedido?

Todas as informações, status e rastreamento do pedido são enviadas para o e-mail cadastrado, verifique seu e-mail e a caixa de spam.

Todos os produtos são pronta entrega?

Só produtos com a indicação PRONTA ENTREGA na imagem.

Porque o prazo de entrega econômico é tão longo?

Nosso estoque fica no exterior apenas a parte administrativa está no Brasil.

Qual o prazo de envio do produto?

O prazo de envio dos pedidos é de até 7 dias úteis, durante a pandemia COVID-19.

Recebi o código de rastreamento mas ele não funciona, o que fazer?

Os dados de rastreamento podem levar de 3 a 8 dias úteis para serem atualizados no sistema da transportadora e consultados no site.

Consultei o rastreamento e ele está parado no mesmo lugar faz semanas.

É normal períodos de tempo sem a atualização do rastreamento, por conta do frete econômico que usamos o rastreamento não é em tempo real.

Ainda não recebi o produto mas me arrependi da compra e quero cancelar como proceder?

Depois de despachado o pacote está em posse da transportadora e não é possível fazer nenhuma alteração, troca ou cancelamento, terá que aguardar a entrega nos devolver o produto e posteriormente receberá o reeembolso.

Meu pedido foi entregue faltando produtos

Pedidos com mais de um item podem ser enviados em pacotes separados e entregues em dias diferentes, neste caso entre em contato para receber os demais códigos de rastreamento.

Terei que pagar alguma taxa ou imposto?

Nada a mais será cobrado em produtos importados todas as taxas já foram pagas.

No site dos correios diz para informar nº do documento para a fiscalização e entrega, com faço o cadastro?

Nós já cuidamos disso, todas as informações foram enviadas eletrônicamente para os Correios.

Sou revendedor / empresa e necessito comprar em quantidade, vocês atendem?

Não vendemos no atacado nem para PJ (CNPJ), nosso foco é o cliente final pessoa fisica.