#FiqueEmCasa

Possuem loja física? posso ir retirar um produto?

Não temos loja física e não trabalhamos com retirada, vendemos somente pela internet.

Todos os produtos são pronta entrega?

Trabalhamos com produtos Importados e Pronta Entrega;

Produtos de frete ECONÔMICO são importados e possuem frete grátis para todo Brasil.

Produtos de frete SEDEX, PAC, PAC Mini, CARTA REGISTRADA são pronta entrega.

Qual o prazo de entrega e valor do frete?

O prazo de entrega e valor do frete pode ser consultado adicionando o produto no carrinho e digitando seu CEP.

Os prazos são contados em dias ÚTEIS, não considera sábados, domingos e feriados.

Fiz a compra mas não recebi nenhum e-mail confirmando, o que fazer?

Todas as etapas da compra são enviadas por e-mail caso não tenha recebido verifique a caixa de spam (lixo eletrônico) geralmente clientes que usam Hotmail, Live, Outlook tem tido esse problema.

Adicione o e-mail contato@e-capinhas.com.br a lista de remetentes para não perder nenhuma mensagem nossa.

Qual o prazo de envio do produto?

O prazo de envio dos pedidos é de até 7 dias úteis.

Quando inicia o prazo de entrega?

O prazo de entrega inicia a partir do envio do produto.

Recebi o código de rastreamento mas ele não funciona, o que fazer?

Após envio os dados de rastreamento podem levar de 3 a 8 dias úteis para serem atualizados no sistema da transportadora e consultados no site.

Ainda não recebi o produto mas me arrependi da compra e quero cancelar como proceder?

Depois de despachado o pacote está em posse da transportadora e não é possível fazer nenhuma alteração, troca ou cancelamento, terá que aguardar a entrega nos devolver o produto e posteriormente receberá o reeembolso.

Durante o tempo de entrega vou estar viajando, mudei de endereço, não vou conseguir receber o carteiro, como proceder?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega em caso de insucesso na entrega o pacote vai para a agência dos correios mais próxima, o endereço para retirada é informado no rastreamento.

Consultei o rastreamento e ele está parado no mesmo lugar faz semanas.

É normal períodos de tempo sem a atualização do rastreamento, por conta do frete econômico que usamos o rastreamento não é em tempo real.

Comprei 3 produtos mas só recebi um deles.

Pedidos com mais de um item podem ser enviados em pacotes diferentes e entregues em datas diferentes, neste caso há um código de rastreameto para cada item.

Fui informado sobre pagamento de taxa em produtos importados e também documento para liberação do pacote, terei que pagar taxas? que documento é esse?

Nada a mais será cobrado em produtos importados todas as taxas já foram pagas, também não é necessário informar nenhum documento, todas as informações já estão no pacote do produto.

Sou revendedor / empresa e necessito comprar em quantidade, vocês atendem?

Não vendemos no atacado nem para PJ (CNPJ), nosso foco é o cliente final pessoa fisica.