Use máscara, Lave as mãos

Possuem loja física? posso ir retirar um produto?

Não temos loja física e não trabalhamos com retirada, vendemos somente pela internet.

Como encontro capas para meu aparelho?

Através do menu acima em Marca > Modelo

Qual o prazo de entrega e valor do frete?

O cálculo é feito durante a compra após o preenchimento do endereço de entrega. Todos os prazos são em dias ÚTEIS, não considera sábados, domingos e feriados.
 
Atente-se ao prazo informado durante a compra, não aceitaremos reclamações sobre entregas dentro do prazo estipulado.

Todos os produtos são pronta entrega?

Só produtos com a indicação PRONTA ENTREGA na imagem.

Onde acompanho meu pedido?

Todas as informações, status e rastreamento do pedido são enviadas para o e-mail cadastrado, verifique seu e-mail e a caixa de spam.
 
Ou através menu Pedidos acima, use o mesmo e-mail da compra.

Por que o prazo de entrega é longo?

Nosso estoque fica no exterior apenas a parte administrativa está no Brasil.

Qual o prazo de envio do produto?

O processamento, manuseio e postagem dos pedidos leva até 7 dias úteis durante a pandemia COVID-19, (Não confundir com prazo de entrega).

Recebi o código de rastreamento mas ele não funciona, o que fazer?

Os dados de rastreamento podem levar alguns dias para serem atualizados no site de rastreamento, por favor aguarde.

Consultei o rastreamento e ele está parado no mesmo lugar faz semanas.

É normal períodos de tempo sem a atualização do rastreamento, por conta do frete econômico que usamos o rastreamento não é em tempo real.

Quero cancelar a compra como proceder?

Depois de despachado o pacote está em posse da transportadora e não é possível fazer nenhuma alteração, troca ou cancelamento, terá que aguardar a entrega nos devolver o produto e posteriormente receberá o reeembolso.

Meu pedido foi entregue faltando produtos

Pedidos com mais de um item podem ser enviados em pacotes separados e entregues em dias diferentes, neste caso entre em contato para receber os demais códigos de rastreamento.

Terei que pagar alguma taxa ou imposto?

Nada a mais será cobrado em produtos importados todas as taxas já foram pagas.

No site dos correios diz para informar nº do documento para a fiscalização e entrega, com faço o cadastro?

Nós já cuidamos disso, todas as informações foram enviadas eletrônicamente para os Correios.

Sou revendedor / empresa e necessito comprar em quantidade, vocês atendem?

Não vendemos no atacado nem para PJ (CNPJ), nosso foco é o cliente final pessoa fisica.