Possuem loja física? posso ir retirar um produto?

Vendemos somente pela internet com entrega por Correios, não trabalhamos com retirada, nem motoboy.

Qual o prazo de entrega e valor do frete?

Oferecemos FRETE GRÁTIS para todo Brasil na modalidade ECONÔMICO, este frete tem o prazo de 10 a 28 dias ÚTEIS. Lembramos que os produtos nessa modalidade são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais.

Vendem no atacado?

Não vendemos no atacado, nem para PJ (CNPJ), nosso foco é o cliente final pessoa física.

As fotos do anúncio são diferentes do meu aparelho.

As imagens do anúncio são meramente ilustrativas e para referência, a capa que será entregue tem todas as aberturas e orifícios do aparelho (câmera, biometria, fone, auto-falante, botões).

Todos os produtos são pronta entrega?

Só itens com a indicação PRONTA ENTREGA estão no Brasil, os demais são enviados diretamente dos nosso parceiros no exterior para sua casa.

Onde acompanho meu pedido?

Através dos e-mails enviados pela loja ou menu Pedidos, use o mesmo e-mail da compra. Caso não tenha recebido verifique sua caixa de spam, lixo eletronico. E autorize o e-mail contato@e-capinhas.com.br enviar mensagens.

Qual o prazo de envio do produto?

O processamento, manuseio e postagem dos pedidos leva até 7 dias úteis durante a pandemia COVID-19, (Não confundir com prazo de entrega).

Recebi o código de rastreamento mas ele não funciona.

Os dados de rastreamento podem levar alguns dias para serem atualizados no site de rastreamento, por favor aguarde.

Consultei o rastreamento e ele está parado no mesmo lugar faz dias.

É normal períodos de tempo sem a atualização do rastreamento, por conta do frete econômico que usamos o rastreamento não é em tempo real.

Quero cancelar a compra como proceder?

Depois de despachado o pacote está em posse da transportadora e não é possível fazer nenhuma alteração, troca ou cancelamento, terá que aguardar a entrega nos devolver o produto e posteriormente receberá o reeembolso.

Meu pedido foi entregue faltando produtos.

Pedidos com mais de um item podem ser enviados em pacotes separados e entregues em dias diferentes, neste caso entre em contato para receber os demais códigos de rastreamento.

O rastramento diz que o produto foi entregue mas não recebi nada.

O carteiro seguindo orientação dos Correios tem autonomia de fazer a entrega para vizinho ou deixar o pacote na caixa de correio quando o cliente estiver ausente.

Segundo os Correios, Considera-se vizinho o endereço situado duas casas à direita, ou à esquerda, ou imediatamente à frente do endereço do destinatário.

Emitem nota fiscal?

Por ser uma MEI (Microempreendedor Individual) não emitimos nota fiscal, Lei da Microempresa (123/2006 art. 26, §6º, inciso II).

Terei que pagar alguma taxa ou imposto?

Nada a mais será cobrado em produtos importados todas as taxas já foram pagas.

No site dos correios pede para informar nº do documento.

Nós já cuidamos disso, todas as informações foram enviadas eletrônicamente para os Correios.